Carla - o destino cobra seu preço

Posted by Leonardo Pereira | Posted in , , | Posted on 19:20


É isso. Ele não me entende e acho que nunca vai entender. André sempre foi um menino muito determinado. Nisso ele puxou ao pai e isso é o que eu acho mais irônico!
Desde pequeno esse garoto me enche a paciência com essa história do Boquinha "larga esse cara, mãe, ele num presta!", mas ele não percebe que o pai dele é muito importante na vila e fez muita coisa incrível por nós todos, principalmente por mim.
Eu nunca contei pro André porque consigo manter uma boa relação com o pai dele e agora percebi que deveria ter contado tudo de uma vez por todas.
Se não fosse pelo Boquinha, eu nunca ia me livrar do meu pai, nem do tio Oscar, do tio Nicolau e de todos os amigos deles que vinham em casa. O Boquinha foi um santo que apareceu na minha vida, isso sim!
Aí esse garoto me inventa essa história de campeonato de skate. Que diacho! Isso lá era profissão? Eu sempre disse pra ele ir trabalhar numa fábrica igual ao Lula, mas ele tinha um plano diferente.
Hoje faz exatamente dez anos que o André foi embora e eu ainda choro todas as noites. O Boquinha morreu duas semanas depois da viagem do filho e, na verdade, ele nem gostava muito do garoto por causa do trabalho que ele dava aqui na vila com essas histórias de ONGs e jornais de bairro, tudo isso atrasava o movimento por aqui e o Boquinha nunca fazia nada contra o meu menino.
Agora eu sei que deveria ter tentado mudar de vida antes, passei o tempo todo me preocupando em fazer o André me entender e aceitar o que eu tinha com o pai dele. Agora, um foi embora há muito tempo e o outro morreu.

Comments (0)

Postar um comentário