Interneteando - parte 3

Posted by Leonardo Pereira | Posted in , , | Posted on 13:06

Não, eu não esqueci da série, pelo contrário: eu penso nela todos os dias. Explico:
Trabalho o dia todo com a cara no PC e uso a internet em 100% das minhas funções, portanto eu sempre acompanho o que está rolando pela rede.
Bom, só pra adiantar alguma coisa, nesse meio tempo já houve mudanças no Twitter, no Orkut e no Facebook, além da criação do Chrome OS e do lançamento da versão beta 4 do Chrome, que vem com várias melhorias. Sem contar que nesse fim de semana eu passei a mexer no Wave.
Isso está um pouco fora de controle, não acham? Pois é, estive pensando em como administrar isso tudo e resolvi que vou subdividir o post, então, a partir da semana que vem (vou viajar nesta), voltarei ao Normal Incomum com força e terminar minha reflexão sobre nosso cotidiano internético.

Comments (0)

Postar um comentário